(84) 98718-4047 Central de Atendimento

seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO PRODUTO

 

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução. Este contato pode ser feito pelo site ou pelo telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, e motivo da devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica por conta da VK BY VK. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá ser reembolsado no valor da sua compra em forma de crédito na loja ou devolução do valor pago.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS:

 

Caso a entrega de um novo produto tenha que ser realizada para troca porque a mercadoria não coube ou o a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não é obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com os custos do reenvio. Custos de envio para a VK BY VK ficam por nossa conta e reenvio do produto novo por conta do cliente. O prazo para solicitar a troca por outro modelo, tamanho ou cor é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo cliente.

 

Para realizar a troca, o cliente deverá acessar o menu Meus Pedidos, selecionar os produtos que deseja trocar ou entrar em contato com nosso SAC. Após realizar o processo, será enviado uma autorização para postagem do item a ser trocado nos Correios sem custo. Apos os produtos chegarem na VK BY VK e serem conferidos o cliente receberá um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra (referente as peças). O frete de retorno fica por conta do comprador. 

OBS: Os produtos da categoria OUTLET não possuem troca.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO

 

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone da loja . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Os fretes serão pagos pela VK BY VK em caso de defeito do produto.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente.

 

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

 

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

© VK BY VK. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial.
Preços e Estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio.

VK BY VK Comércio de Multmarcas LTDA | CNPJ 29.874.968/0001-29
Av. Prudente de Morais, 5962, Candelária, Natal/RN, CEP: 59065-500 - SAC: (84) 98718-4047 / (84) 98718-2758 - contato@usevkbyvk.com.br